Nossa
missão é
somar sempre
Notícias Técnicas
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Empresas têm só quatro meses para se adaptar ao e-Social
Entre os objetivos do e-Social está o de eliminar a necessidade de passar informações em duplicidade
2013/08/26 -
Serviço permite análise preliminar via internet
O serviço, disponibilizado pela Receita, tem como objetivo permitir a correção de eventuais falhas de preenchimento antes de sua conclusão.
2013/08/26 -
Cadastro de empresas manteve contingente estável em 2011
A idade média dessas empresas teve um ligeiro aumento, passando de 9,7 anos para 9,8 anos, mas a taxa de saídas do mercado apresentou elevação.
2013/08/26 -
Anvisa simplifica normas e isenta taxas para microempreendedores
A iniciativa integra o programa do governo federal Brasil Sem Miséria
2013/08/26 -
Supervisor que transita entre ambientes quente e frio tem direito a intervalo para recuperação térmica
Esse dispositivo trata do intervalo obrigatório de 20 minutos para o trabalho no interior das câmaras frigoríficas e para os que movimentam mercadorias do ambiente quente ou normal para o frio e vice-versa.
2013/08/26